mini Movment

terça-feira, 23 de outubro de 2007

afinal nao era delilah... =D

ola Catia
como ta isso ai por lisboa?
estou a 196km dai
mas hoje estas mesmo bonita
estas sim
nem o cristo rei esta mais bonito
juro que e verdade!

oh catia
nao te preocupes com a distancia
vou estar ai se te sentires sozinha
le isto outra vez
fecha os olhos
pensa nas minhas palavras, sao o meu disfarce
estou mesmo a teu lado

oh catia
ainda tenho tanto para dizer
se cada coisa que te escrevo
te tirasse o folgo
eu escreveria tudo
estariamos ainda mais apaixonados
teriamos tudo!!!

196km parece um bocadinho longe
mas ha expressos comboios e carros
e se for preciso eu vou a pe
o pessoal ia todo gozar
mas nos iamo-nos rir porque sabemos
que nenhum deles se sentiu assim
catia prometo-te
que quando voltarmos a estar juntos
o mundo nao voltara a ser o mesmo
e a culpa e tua =)

oh catia
ve la nao te esqueças de mim
daqui a dois meses acaba o semestre
e nos vamos estar a fazer historia!
sabes que e tudo por ti
nos podemos fazer o que quisermos
toma catia...
isto e para ti

(adaptaçao algo manhosa da musica hey there delilah...mas enfim...veio do coraçao)
palermice by Alves

compenso com o original em baixo...podem por a tocar pa parecer melhorzito...

3 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhh k fofo!!!! looool
tá interessante :)
o mesmo apaixonado de sempre.. o alves! lol
bjo***

Anónimo disse...

eh...k mel.!!!k coisa mais fofa..:D
lol
mas a musica realmente é mt gira..:P

bjo*

Anónimo disse...

eh...k mel.!!!k coisa mais fofa..:D
lol
mas a musica realmente é mt gira..:P

bjo*